domingo, 1 de dezembro de 2013

Rosas fáceis ... A Lista!

Quando me pediram para apresentar um programa sobre rosas fáceis e antigas esta senhora americana  decidiu usar os seguintes critérios para criar a lista: 

1. Rosas que respondem o melhor em meu jardim com cuidado mínimo ... significando irrigação, fertilizantes e fungicidas quando me lembro de fazer isso. Eu moro em central no norte da Virginia, que é Zona USDA 7A. 

 2. Rosas que florescem com mais flores do que o meu nível de esforço deve produzir. 

 3. Rosas que florescem na pior das condições. Mesmo depois de um verão quente e seco estas roseiras  estavam entre os stand-outs ... tanto na qualidade das flores e da aparência do próprio arbusto. 

Apertei ainda mais a lista para um número gerenciável que pode ser apresentado a um grupo de menos de uma hora, dando tempo para perguntas.  

Vamos olhar para os lotes de fotos de rosas...

Isto não é de forma alguma uma lista completa de TODAS as rosas que crescem bem com cuidado mínimo ...estas são algumas das rosas que me agradam ... 


http://hartwoodroses.blogspot.pt/2011/02/easy-care-heirloom-roses-list.html

Sem comentários:

Enviar um comentário